$ 700 bolivianos

Posted on janeiro 25, 2008. Filed under: Uncategorized |

ESABAFO NA BOLÍVIA

 

 

Foi com os olhos de anjo que esqueci de avisar que a louca me esperava já aflita, esqueci de lembrar que a louca quando louca faz a casa cair. Tudo que se disse em segredos risonhos e com alguma lágrima vai pelo ralo da sua boca gigante cheia de dente, ferro atravessado no palato duro e culpa.

 

Sim porque a tentativa da louca era expiar sua dor em mim. Acusando em mim o que fez ela própria durante a vida dela. Cadela! Se não fosse sua incrível capacidade de me arrebatar com suas histórias mirabolantes de amores que nunca aconteceram, de histórias que não chegavam a um quarto do que pretendia quando lembrava delas… Se não fosse isso, era capaz de esconjurá-la do meu repertório sináptico.

 

Será que todas as pessoas geniais necessariamente são injustas? É uma espécie de contra balanço genético?

 

Eu poderia largar todo meu desabafo e falar do ódio que sinto por suas insuportáveis falas fáceis remetidas contra mim por sua insônia. Mas o que sinto é tristeza. Fico triste porque disse que já não gosta mais de mim.

 

Fabi borges. Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, 04/09/2007.

Make a Comment

Deixe uma resposta

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

