email da minha mãe para mim

Posted on janeiro 25, 2008. Filed under: Uncategorized |

Fabi, acabei de chegar lá da mãe. Tomei café com a mãe e a tia Lurdes. Estão muito bem, graças a Deus. A tia Chuchu que andou doentinha, mas agora está bem.Estou fazendo ginástica com a Mariana demovo. Nem te conto, tiraram a Mariana do ar sem avisar nada, como fiquei triste, fazia exercícios sem motivação, sem ordem. O teu pai me disse,quem sabe ela está mais cedo. E eu furiosa, não avisam ninguém , que falta de respeito com a gente! Fabi, um dia estava chovendo e eu disse: vou ligar a televisão e adivinha quem estava lá! Quem? Quem? A Mariana Dib Fabi. Eu fiz uma festa, um barulho, gritava, pulava, empurrava o teu pai, êle dizia não grita tanto que os vizinhos vão ouvir.Como fiquei feliz. Agora o programa começa às 4,3Ohs.Acho que vou fazer o regime de USP. O Neno está me dando bastante força. Estou pensando, são l4 dias comendo coisas diferentes, diz que muda o metabolismo.

Fabi, o Josias conseguiu uma máquina digital de fotografias, emprestada de ontem para hoje, Fabi fizemos a festa, que pena tu não estares aqui, nunca tiramos tantas fotos de uma vez.Logo mais o teu pai vai te enviar algumas. Ele, foi para o estágio de manhã, e levou a máquina, tirou fotos das alunas e já esteve com o Mainardi, fazendo entrevista,com outros colegas e tirou fotos dele com o Mainardi, estão no computador. Já está fazendo o segundo jornal, até a

Anie e a Bruna saem a entregar, são 3.396 jornais só em Bagé.Fiquei triste por causa dos sem teto, saíram do prédio onde tu participou com eles, ajudando-os. Espero que desta vez tenham mais sorte, que Deus os ajude.Fabi o teu pai está um expert, em computador nunca vi pessoa mais curiosa e aprende tudo. O Roger ´´e o professor. As vezes tranca tudo e ele grita, ROGERRR! e ele tem a maior paciência, só tu vendo estes dois, a gente se diverte. Agora ele inventou umas amiguinhas para se corresponder, já mandaram até fotografias, estou falando é do seu LUIS BORGES.Vai uma foto do Roger e do Josias, eles são uns gatos, como eu acho êles lindos , não sei se é porque sou a mãe, mas eu acho que não, é que são mesmo , puxaram à irmã. A Hosana está separada, trabalha na Presidente Vargas com um advogado. Diz ao Rafael que estou orgulhosa de ter um genro tão bonito, simpático e tenho certeza que é bom também, senão tu não o amaria. Dá um abraço para êle que eu mandei. Tu gosta de escrever?! gosta de ler?! então tu vai ter que me engolir. Fabi tu vai ver como o teu pai está bonitão, eu é que cuido dêle. Bom acho que vou parar por aqui, já estou errando muito. Muitos beijos filhinha da tua mãezinha que te ama demais!!!!!!

Make a Comment

Deixe uma resposta

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

